terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

I HAVE A MATCH !!!!!

Olá pessoal, vim terminar a história do último post!!
Como puderam ler eu tive meu match, não queria postar agora porque quase ninguém sabe, mas são tantas coisas acontecendo que não resisti e vim contar. E la vamos nós. Começando do final do último post rs

Como disse no final do último post, entrou no meu perfil a 7ª HF , mas não cheguei a conversar com eles, me mandaram um e-mail domingo a noite falando sobre a famílias e fazendo umas 5 perguntas daquelas difíceis de responder ainda mais em inglês, daí pensei em responder só na segunda, foi quando eu tive a surpresa que é o título do post e não precisei responder, hsushush mandei e-mail agradecendo e falando que ja tinha fechado com outra família. Enfim, agora vamos ao que interessa, meu match.

Na segunda -feira dia 03/02 a 5ª HF me mandou um e-mail a noite exatamente assim:
Hello Yara! D. and I have spoken and we have decided you would be a wonderful match/addition to our family. Would you be interested in matching with us??? 

Resumindo para meus amigos e familiares que não falam inglês:  A Host Mom falou com seu marido e decidiram que eu seria uma maravilhosa adição a família deles e se eu estava interessada em fechar com eles.

Gente eu juro que não estava esperando, pelo menos não tão rápido, ela falou que ia me dar a resposta na semana e eu estava confiante, falei com ela domingo a tarde, mas não esperava que ela fosse me dar a resposta SEGUNDA FEIRA rsrs.

Eu não sabia o que fazer, fiquei parada sem reação levante, e falei pra minha irmã que tava quase dormindo no sofá, acho que ela nem entendeu porque eu falei meio pasma.
Foi ai que bateu o desespero. Mas porque Yara? Um match não é bom?
É... é ótimo, maaas o problema era....e a outra família, a 6ªHF no meu perfil que estava apaixonada também.

Até postei no grupão do face perguntando o que eu podia fazer, porque tava desesperada, hsushush
A primeira coisa foi mandar um e-mail para a HM da 6ª família, avisando que a outra HF me pediu match.
E nada da mulher responder....e eu não queria demorar para responder a 5ª família. Mandei recado no face pq tinha ela.

Tipo, eu tinha me apaixonado pela 5ª HF, principalmente depois do skype, mas a 6ªHF tava me conquistando cada vez mais, daí comecei a gostar mais deles, mas tinha minhas dúvidas que falei no último post e que eram decisivos para ela ser minha família perfeita, mas a HM não tinha me respondido ainda, mesmo assim confesso que estava preferindo eles, a 6ª HF.

A dúvida era, vai que eu recuso a família e a outra não fecha, e se fecharam mas não forem legais e eu tbm não teria carro, mas e se eu fechasse e me arrependesse...nossa gente eram tantas dúvidas...que minha cabeça tava ficando louca.. Falei pro meu pai e minha amiga e os dois falando pra eu fechar logo rsrs

Daí a HM da 6ª família me respondeu no face,(vou resumir) falando que viu meu e-mail, mas que se sentia pressionada para tomar uma decisão agora, que ela tinha começado o processo agora, mas que eu era uma pessoa maravilhosa, só que ela queria ter mais tempo pra me conhecer, mas que pelo menos eu ia morar perto e que poderia visitar ela,rs....e bla bla bla, quando que eu teria que dar uma resposta para a outra família...daí eu respondi que eles não me deram prazo ,mas que eu não queria demorar pra responder né?
Enfim, ela falou pra eu avisar se tivesse fechado com eles e na mesmo hora decidi....VOU FECHAR!!!
E Ja avisei ela, porque se ela realmente me quisesse pediria uns dias pra me dar a resposta ou sei lá, enfim ela foi super fofa o tempo todo e entendeu meu lado e eu também entendi o dela, mas eu não podia espera-lá.

E fui correndo responder a minha futura HF , falando que eu adoraria fechar com eles e assim foi. No dia seguinte eles oficializaram na agencia. E meu embarque ficou para dia 5 de maio, não era meus planos ir em Maio, mas pra mim até foi bom, porque vou ter muito tempo para fazer tudo, ir no dentista, ginecologista, guardar dinheiro, etc etc etc....

Confesso que no começo ainda não tinha caído a ficha e não tava pulando de alegria, hsuhsus Mas hoje to muuuito feliz com a minha escolha, não me arrependi meeesmo e tenho certeza que não vou me arrepender...minha HF é linda e minha HM é uma fofa de verdade, depois conto mais sobre eles e claro conto como está minha vida pós match com um loongo tempo até o embarque!

Enfim, to suuuper animada mas com medo do VISTO , mas esse é um assunto para o próximo post ;D

See you!



7 comentários:

  1. Que legal!! Fiquei muito alegre por você, ainda mais seu match ter sido no mesmo dia do meu e no mesmo Estado!! :)

    Vocë perguntou se tenho blog, esse é o end.: paulasekhmet.blogspot.com.br

    Tudo de melhor nessa nova etapa!

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulaaa...

      que legal!!! Mesmo Estado e mesmo diaaa! rs que coincidência!!

      E quando você vai? e o visto ja tirou?
      vou seguir seu blog ;D

      Obrigada e Boa sorte pra nós!!!!

      bjuuh

      Excluir
    2. Muitas coincidências, né?! Agora até no aniversário e idade do aniversariante. rs

      E moraremos 30/40 minutos de distância! Veja: https://maps.google.com.br/maps?q=rockville+md&ie=UTF-8&ei=nhUOU_64LIn4kQfXv4GoCA&ved=0CAkQ_AUoAQ

      *-* Amei essa novidade! ;D

      Meu visto foi agendado para março (como você viu) e o seu?? Você agendará para quando? E irá tirar em qual consulado??

      Um beijão.

      Excluir
    3. PS: não mostrou a distância no mapa, mas basta colcar no como chegar e add o nome da sua cidade e da minha (Hyattsville) que você verá o quanto é perto! rs

      Nos encontraremos muito nos EUA se depender de mim! Adoro fazer amizades! ;D

      Excluir
    4. Pois é, rs muitas coincidências ^^
      Uhuuu pertinho....Clarooo!
      Vamos combinar de nos encontramos e quem sabe algumas viagens ;D

      E como foi no consulado....vai postar no seu blog contando tudo né?...O meu é semana que vem,rs Aqui em sampa mesmo =)

      Vamos mantendo contato no face tah ;)

      Bjuuh bjuuh

      Excluir
  2. Oi Yara... acredito q fez a escolha certa! as idades das kids são ótimas e a região de MD é ótima! Parabéns =] Amei o blog! Coloca a opção de seguidores pra gente te seguir!
    meu blog:
    http://gisellan.blogspot.com/
    Beijo e sucesso!
    (PS dedos já cruzados para seu dia V)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisella! =)
      Prefiro crianças maiores mesmo e já escutei muita coisa boa de MD, rs
      Já coloquei a opção pra seguir o blog, depois segue lá rs ;)
      Que bom que gostou, em breve novidades rs
      Vou visitar seu blog e seguir tbm...^^
      Aiai esse dia V ta me matando de ansiedade rsrs

      Sucesso tbm =)

      Obrigada por visitar o blog!

      bjuh bjuuh

      Excluir