segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mais família,mais skypes,e a temida LIGAÇÃO ...

Olá Pessoal,

vamos atualizar esse blog , porque muuuita coisa já aconteceu desde o último post.

A primeira família sumiu, e foi até bom porque como disse no outro post entrou outra família nova no meu perfil e eu gostei deles! (3 kids) Eles me mandaram um e-mail GIGANTESCO falando sobre eles, o que gostam de fazer e com respostas de possíveis perguntas que eu possa fazer ( O que ajudou muito, pois ela falava sobre o quarto,o carro , as regras da casa, etc) . Logo respondi e na hora ele respondeu perguntando se nós podíamos fazer um skype naquele momento oO , eu estava no trabalho então tive que recusar e agendamos para mais tarde. Gente que skype foi aquele, só gaguejei o tempo todo, rs Não sei ,mais pelo fato de ela ser americana mesmo e falar suuper rápido e com expressões locais fiquei meio tensa, mas pelo menos estava entendendo tudo, o skype durou apenas 15 minutos, super rápido. Daí depois trocamos uns e-mails fiz bastante perguntas e ela quis agendar um outro skype com a filha e com o marido.
E o que eu fiz, pesquisei sobre a família , li as respostas das perguntas que eu fiz e o perfil e fui anotando assuntos e perguntas para conversar com a menina  e assuntos para conversar com o pai. Ex: O HD tinha restaurante ou seja eu iria falar sobre comida, etc
Me ajudou muuito na entrevista meninas ( fica a dica), eles percebem que você realmente está interessada e que prestou atenção em tudo que eles disseram!
O segundo skype também não durou muito , foi uns 17 minutos e falei só com a mãe e a menina, o HD não pareceu. Como estava preparada, a entrevista foi super legal, demos bastante risadas e consegui falar bastante =).
Bom, mandei um e-mail após o skype agradecendo e ela respondeu falando que ia tomar uma decisão no final de semana. ( Hoje é segunda e até agora NADA, por isso coloquei ali do lado; Status: sumiram rs)

Mas, no meio dessa história apareceu a 3ª e pior HF de todos os tempos...a que eu apelidei carinhosamente de GHOST FAMILY ( 2 kids), porque? porque eles não tem perfil, eu mandei um e-mail não responderam, depois vi que me adicionaram no skype e tentaram contato, mas nem me avisaram oO, daí estava eu passeando no shopping com a minha amiga quando recebo a temida ligação, quase infartei, não queria de jeito nenhum falar por telefone com nenhuma família e eram eles, o HD que me ligou, meeeu ele foi super grosso comigo sabe, não gostei neeem um pouco mas acabei marcando skype. ¬¬
Eu achei um vídeo deles no you tube bem estranho e não gostei, eles eram da jamaica se não me engano. Sem preconceito nenhum, mas só do cara ter sido grosso comigo já não queria mais. E além do mais as crianças eram muito pequenas ( 2 e 4 anos) queria crianças acima de 4 anos, não ia me sentir confortável.
Enfim, no dia do skype fiquei lá, pensando na desculpa que eu ia dar caso eu quisesse parar o skype, sei lá...e eles não apareceram...ufa...eles confundiram o horário ( o fuso), pq depois eu vi que eles tentaram contato, eles acharam que o horário marcado era no tempo deles não no meu tempo, sabe? E eu deixei beeem claro que o horário combinado era no meu tempo, mas enfim.
Dai a HM me manda um e-mail pedido para eu aceitar ela no skype ( eu ja tinha aceitado) porque ela queria falar comigo. Na hora eu mandei um e-mail pedindo desculpa e falando que eu achava que não era a au pair ideal para eles e ela me respondeu assim: " Isso é estranho....ok....tudo de bom"
hahahahahahaha como eu ri.

Maaas, no meio dessa história, apareceu a 4ª família , isso mesmo...e ainda tem mais rsrss não parou por ai ( foram 4 famílias na mesma semana, mas vamos por partes) A 4ª família era um pai viúvo, a mãe tinha morrido há um ano ( triste =/ ) mas o pai parecia ser gente boa e bem sincero, mas viajava muito, achei que seria responsabilidade demais, mas acabei marcando o skype maaaas, depois dele outras 2 famílias entraram no meu perfil, rs ( mas esse vai ser assunto de outro post) como tinha gostado muuuito do perfil das duas e as duas queriam marcar skype para o mesmo dia que  o pai viúvo, achei melhor cancelar o skype com o HD viúvo , falei que tava falando com outras famílias e que achava que eu não era a au pair ideal para ele e que eu tinha certeza que ele ia achar alguém perfeito para a família dele. E ele nem respondeu...então tah, rs

Bom vou ficando por aqui porque sobre as outras duas famílias ( a 5ª e a 6ª) quero contar no outro post !!

Bjuh e logo logo eu volto para contar o restante! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário