sábado, 9 de novembro de 2013

Application ......5% concluído

Olá Pessoal,

vim atualizar vocês sobre meu processo, que hoje está sendo o famoso APP.

Bom primeiramente venho informar que minha prima não fará mais o programa ...Lonely
I'm mr. lonely...I have nobody...only my own


Pois é a partir de agora somente euzinha nos vídeos, maaaas vamos ao que interessa!

Conversei com a minha teacher e ela vai me ajudar a preencher o APP, pois não quero cometer nenhuma errinho ou gafe, o que é super comum de minha parte, mas enfim... Ela também irá traduzir os formulários ( médico, pessoa de referência, e experiência com as kids)
Enfim, pois quero mandar o formulário, mais a tradução para facilitar.


Essa semana vou tentar um encaixe com clinico geral, aqui no posto perto de casa, para economizar money. Daí pelo menos os exames faço no particular para ir mais rápido.

Bom, já tirei algumas fotos e fiz uns filminhos com crianças, e também eu cozinhando, rs

Acho quer nesse final de semana vou gravar eu dirigindo o fusca velho da minha mãe, rsrs "zueira"

E semana que vem vou a um orfanato, visitar e saber como funciona.

Eu dei aula de teatro voluntário em um centro e to combinando de fazer um dia de dinâmicas com as crianças no mesmo lugar, dai acho que vou conseguir bons vídeos e fotos =)

Acho que por enquanto é isso, mas semana que vem volto contando como está em porcentagem meu APP!

MEU PRAZO PARA ENTREGA: ATÉ 30 DE NOVEMBRO SE DEUS QUISER


Segue link do meu vídeo falando sobre isso:
http://www.youtube.com/watch?v=MGuelzTTcCY




bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário