domingo, 17 de novembro de 2013

Application...65% concluido!

Olha eu mais uma vez aqui!
Vim contar as novidades do meu App, que já está bem adiantado.

Bom, comecei finalmente preencher meu app, minha amiga veio aqui em casa, já que minha aula de inglês foi cancelada, e me ajudou a preencher, de 11 " tópicos" preenchemos 6!

Depois de alguns dias, minha teacher mandou as traduções dos formulários, para eu mandar para as pessoas que assinariam minhas horas e para levar pro médico.

Por falar em médico, fui agendar consulta no posto onde sou atendida e a médica não tinha agenda, fiquei meio preocupada
e decidi que na outra semana ia tentar pelo menos um encaixe. Pois minha ideia era tentar uma consulta pelo sus e fazer os exames no particular, assim economizo dinheiro!
Maaas, lembrei de um outro posto e resolvi tentar, e adivinha!? Tinha consulta para o dia seguinte ( uhuu). No dia seguinte eu tava lá, levei minha carteira de vacinação e exames de sangue recentes, a médica me fez umas perguntinha e foi respondendo na ficha em português que levei, ( combinei com ela que minha professora iria traduzir, e que depois trazia para ela passar a limpo) daí em menos de 5 minutos ela, terminou e falou, traz tuuudo preenchido que eu só vou assinar e traz a caneta que sua professora irá escrever...assim tão fácil, fiquei até surpresa, ela não pediu nenhum exame. E claro ,retorno não tinha data próxima, daí, vou tentar um encaixe semana que vem só para ela assinar e pronto!
Finalmente tive minha aula de inglês, em pleno feriadão, mas me adiantou muito coisa, minha teacher já traduziu e preencheu a
ficha médica, me ajudou a preencher as childcare reference do pessoal que não fala inglês.

E segunda já começo a pegar as assinatura, e as pessoas que serão minhas "peronal reference" irão me entregar as fichas essa semana uma já entregou faltam duas!

O que falta:

- CARTA PARA A FAMÍLIA:
( já peguei muitas referência e vou começar a escrever, para na próxima aula passar para o inglês)
- FOTOS
(Já separei todas que já tinha com crianças e no próximo final de semana tiro as que faltam)
-VIDEO
( Esaa semana faço meu mini roteiro, já tenho algumas imagens que irei usar, mas faltam algumas)
-ASSINATURAS
( Essa semana pego da médica e das childcare reference)


Meus planos futuros:
- Ir domingo na evangelização infantil fazer um dia de dinâmicas com as crianças para filmar e tirar fotos
-Tirar cópia de tuuudo
- entregar meu App completo dia 30/11

É isso, semana que vem volto e espero estar com meu APP pelo menos 85% completo!

;D

8 comentários:

  1. Oi Yara, Suas referencias com crianças foram em creche?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Francielle...minhas referencias são variadas nao sao em creches,porque nao deu tempo, mas queria fazer trabalho voluntario. Bom, tenho referencias de filhos de visinhos e amigos que cuidei. Tbm dei aula de reforço e teatro! Vc é de sampa? Posso te recomendar alguns lugares....

      Excluir
    2. Sou do interior de SP, moro em Franca... Pq as minhas referencias tbm não são em creches dai fiquei preocupado, sera que isso influencia para a familia escolher, acho que não, o que vc acha?
      Bjus

      Excluir
    3. Então...eu acho que não influencia não, viu!? Acho que influencia, mais as horas com crianças do que os lugar!!! ;D
      Por qual agencia vc vai?
      Boa sorte!! ^^

      Excluir
    4. Vou pela experimento... Tbm acho que não
      Boa sorte para vc tbm

      Excluir
  2. Oiii!!
    Espero que agora você já esteja com ele pronto!! :D
    Eu tô no começo desse processo agora!
    Beijinhos
    thewishofadreamer.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami, rs
      Ta quaaase, gravo o video esse fds, será meu proximo post ^^
      Que legal!!! se precisar de algo , estamos ai !!!
      Por Qual agencia vc vai?
      Boa Sorte pra nós!!!! ;D

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir