quinta-feira, 7 de novembro de 2013

My first post!

Aeee meu primeiro post saindo fresquinho!
Bom primeiramente criei esse blog para que todos meu amigos e familiares possam ficar atualizados do meu processo e também para dar dicas a todas as futuras au pairs ;D
Nesse blog contarei tudo a vocês e qualquer dúvida comentem por ai ^^
Bom sempre quis fazer intercambio, mas sabe como é vida de estudante...pobreza total, maaaas descobri há dois anos atrás o programa de Au Pair!!!! Maaas acabei desistindo pois ia começar um novo curso eee comecei a namorar.

Só que passado esses anos, me veio a vontade de fazer intercâmbio, mas de fazer apenas 1 mês, uma prima minha se interessou também, mas ela queria por mais tempo,foi quando lembrei do au pair o/

E pensei, pensei, nossa 1 ano é muita coisa, mas quer saber!? Vou tentar.... E o melhor com o apoio do namorado e da família!

Bom, segue link do meu primeiro vídeo, pós entrevista na agência:
http://www.youtube.com/watch?v=D0sxQHwdL4U

Foi tudo muito rápido, decidi ir e na mesma semana já marquei a entrevista!

Nesse vídeo eu conto como foi nosso temido teste de inglês ( Meu inglês é tipo " the book is on the table" ) e o teste psicológico na agência STB!

Em breve postarei como está meu processo.

See You!

2 comentários:

  1. Seu inglês é tipo "the book is on the table", é?????? tá... hahahaha, não é não! Anyway...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mai ou meeeenos, mais ou meeeenos, hsuhsushushush
      pelo menos a escrita sim, hsuhsushush

      Excluir