quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Application 100% concluído!!!!!!

Olá pessoal!

Sumi, mas voltei com novidades!!! Consegui terminar o famoso APPLICATION!!! Uhuuu

Realmente o treco é muito chatooo! rs

Mas o pior nem foi preencher e sim o vídeo, que será meu próximo post, darei dicas do que não fazer no seu vídeo de au pair!
em ritmo de comédia, tenho certeza que vão gostar, maaas vamos ao que interessa!

Consegui pegar as assinaturas de todos que precisava, terminei a carta e depois passei a limpo, tirei mais fotos com crianças!
Fiz alguns vídeos, enfim, terminei tudinho, só falta Enviar o vídeo ( acreditem to aqui tem 15 minutos e só enviou 5% ¬¬)

E minhas fotos enviei , mas não aparece depois...sei lá...ainda vou dar o Submit e depois conto o que deu!

Hoje fui tirar xerox de tudo!
Nossa gente é muuuita folhaa! e claro tirei uma cópia pra mim também de tudo!
Semana passada fui tirar a foto 5x7, achei bem carinha, maaas, fui lá toda sorridente, e o fotografo ficou me olhando com uma cara, tipo...Porque essa menina ta rindo, será que é pra mim?...aff....tive que explicar que esse foto especificamente tinha que ser sorrindo! ;D

Enfim, meus planos de entregar tudo dia 30/11 deu errado, pois fiquei em uma correria loca e não conseguia editar o vídeo, nem fazer nada!
Daí liguei pra minha agente e ela disse que não tinha problema entregar na semana, pq ela só ia mandar tudo na quinta- feira, vai entender!?

Amanhã to indo lá entregar tudo e já pergunto o tempo para ficar on line! Ai! Olha o frio na barriga dominando aqui....


Depois conto como foi, e se tiver alguma novidade, sei lá, também conto!

Não percam o próximo post com dicas do vídeo e claro vou mandar o link do meu ;D


Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário