segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

On Line!!!!!!!!!!!!

Olá pessoal,

sei que prometi que o próximo post era com dicas sobre o vídeo, e não esqueci disso, já montei os tópicos e será meu próximo post, maaaaaaas achei que devia atualizar vocês antes!

Como vocês viram no título.....ESTOU ON LINE!!!!

Pois é minha gente, rs tava on line e nem sabia! Vou contar como foi...

Entreguei meus docs no dia 04/12 ( quarta-feira), dai no final da semana, fui para minha aula de inglês e com a ajuda da minha teacher montamos minhas respostas! respostas? pois é cada agencia tem seu processo, a STB/Au Pair Care é assim, você entrega seu docs e  submete seu application, dai agencia manda seus docs. por malote para a central em São Paulo, lá eles conferem todas as informações, se tiver ok eles te ligam e fazem uma mini entrevista depois escaneiam todos os docs e mandam pelo sistema para a Au Pair Care lá no states, daí eles te ligam (denovo,rs) e fazem outra entrevistinha e já falam na hora se você passou ou não e no mesmo dia já fica on line.  Pelo que li as perguntas da Au Pair Care são sempre as mesmas:

- Porque você quer se uma Au Pair?
- O que você gosta de fazer no tempo livre?
- Quais são suas experiências com crianças?
- Porque a família deve te escolher ?
- O que você vai fazer quado voltar para o Brazil?

Daí já montei minhas respostas e tirei várias cópias,rs, deixei uma no bolso, outra no quarto, uma na bolsa, outra no trabalho, enfim, se eles ligassem eu teria as respostas perto de mim.

No final nem precisei, dia 19/12 recebi um e-mail falando que já estava on line, e estava mesmo, após alguns minutos minha agente também me mandou um e-mail dizendo a mesma coisa ^^

Fiquei on line sem ligação, uhuuu!

Pra vocês verem como fica o Aupairrooom segue fotinha:




1ª meta: entregar APP e docs na primeira semana de Dezembro - OK
2ª meta: Ficar On Line em Dezembro - OK
3ª meta: Conseguir uma família até Fevereiro - em andamento!

Rumo a minha terceira meta, uhuuu...
Não estou preocupada esse mês em ter alguma família no meu perfil, que até agora não teve nenhuma, então to tranquila, agora é descansar e deixar de um pouco de lado o frio na barriga, janeirão a tensão volta,rs

E Claro! Vou contando tudo por aqui, e o próximo post é sobre o vídeo!!

Até lá

2 comentários:

  1. Olá Yara,

    tudo bem?
    Achei teu blog e estou te seguindo, boa sorte e agora que venham as familias, logo, logo você tera seu match!

    Boa sorte!

    Bjokasss
    http://natynhaaupair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi naty
    vou seguir o seu tbm ;D

    já tenho novidades , mas estou encontrando tempo para postar rs
    Espero que sim ^^
    Obrigada e boa sorte pra vc tbm =)
    bjuuh

    ResponderExcluir