quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

1ª family, 1º skype e muito nervosismo

Olá pessoal,

bom vamos ao que interessa, tem família no meu perfil!!!
Já tava super desanimada por que ja ia fazer um mês e nada de família, tava achando que eram minhas horas com kids, tenho 1845 por ai, e ai mandei e-mail pra minha agente perguntando se era possível acrescentar mais horas mesmo on line e ela disse que não tinha problemas ( é só preencher aquele formulário e mais um outro que é igual o que tem no au pair room, pq como vc não consegue mais mexer no seu App, vai no papel mesmo), foi então que recebi um e-mail falando que tem família no meu perfil, fiquei em estado de choque por uns segundo e fui correndo ler o perfil, gostei bastante, lá vão os dados:
Família Indiana
2 kids - 1 menina de 5 e outra de 8 ( perfeito)
Moram em : Eden Prairie, Minnesota   a 12 milhas de Minneapolis ( Onde tem aquele shopping gigantesco com parque aquático e parque de diversões dentro - Amei)
Para quem é curiosa como eu, segue foto do au pair room quando entra uma família no perfil:


E o que eu fiz, corri pra mandar um e-mail pra eles, porque eles não tinham me mandado. ( Eu ja tinha um e-mail pronto caso entrasse uma família no meu perfil e outro caso eu não gostasse- Fica a Dica )
E a mãe me respondeu super fofa e querendo combinar um horário para me LIGAR! Isso mesmo, ligar, quase tive um infarto,rs Gente, meu inglês já é ruim, imagine por telefone, daí mandei outro perguntando se não seria melhor um skype e ela aceitou combinamos as 9hs ( tem um fuso de 4 hs ), mas não sabia direito se era lá ou aqui, dai resolvi entrar os dois horário, mas estava achando que era 9hs lá, pq se fosse 9hs aqui seriam 5 da manhã lá, mas enfim, acordei em cima da hora e sai correndo pra ligar o pc, tava dando quase 9:15 e nada, já ia desligar quando ela me adicionou e me chamou, pensa como meu coração bateu forte,rs

Conversamos por uns 45 minutos, foi super legal, eu entendi tudo que ela falou e ela entendeu meu péssimo inglês, apesar que eu acho que ela me perguntou uma coisa e eu respondi outra, mas dentro do assunto,sabe!? rsrsrsrss Achei que fui super bem por ser o meu primeiro skype, ela me deixou super tranquila e não falava rápido, quando eu não entendia ela dava exemplos e eu entendia. Ela fez as perguntas clássicas e sempre perguntando se eu me sentiria confortável em dirigir na neve, se me sentia confortável com a rotina, etc... Enfim, muito fofa! assim que acabou o skype , me mandou e-mail agradecendo =)

Bom trocamos e-mail a semana toda , fiz várias perguntas e ela também, e eles disse que ia marcar um outro skype no Final de Semana, daí passou sexta, sábado e chegou domingo e nada de email marcando skype, foi quando eu recebi um e-mail da au pair care falando que tinha outra família no meu perfil e logo em seguida o email da outra mãe, mas esse é assunto do próximo post, enfim e depois de alguns minutos chegou o da mãe indiana, ou melhor chegaram 3 emails, TRÊS, e eu achando que a mulher ja tinha desistido, nem dei muita bola para a família nova no meu perfil porque tinha me apaixonado pela primeira família, eu tava no parque Ibirapuera com minha mãe e as cachorras ( Nina e Pituca) mega ansiosa pra ler o emails e ver o perfil da nova família só por desencargo de consciência .

Cheguei e li os e-mail, mas vamos falar da primeira família que é o assunto desse post.
os 3 emails:
1- Com mais perguntas
2- Com dois arquivos (1 rotina e outro com as regras da casa)
3- marcando um novo skype para daqui a algumas horas

Respondi na hora o do skype aceitando , claro, ela tava achando que seria tarde pra mim, (7 p.m. pra ela e 11 p.m. pra mim) mesmo se fosse tarde não ia falar né, rsrs e marcamos.
Como tinha algumas horas fui responder as perguntas ( demora viu, ainda mais pra mim que tenho o inglês ruim, da-lhe google) . Li o arquivo da rotina e amei, mesmo acordando cedo e trabalhando sábados! Mas quando li as regras da casa, fiquei desapontada rs e com algumas dúvidas, mas ainda gostava da família mesmo assim, resumindo eu tinha que pedir autorização PARA TUDO ,menos para comer e beber ( tava escrito lá isso, que eu não precisava de autorização para comer e beber,rsrs) o banheiro era fora do quarto e quando eles estivesse trabalhando em casa iriam usar o meu ¬¬ e quando tiver visita elas vão usar tbm, o carro é da família e etc etc etc tudo com autorização. Maaas fizemos o skype, a conexão dela tava ruim, ela me via e me escutava, mas eu não a via e nem escutava, então ela digitava as perguntas e eu respondia falando mesmo, foi fofinho o skype o marido me deu oi e ela disse que o cachorro tbm tava dando oi rsrs ( ainda tava vendo eles, meio desfocado mais tava, dai depois ela cancelo o video), enfim durou uns 35 minutos. Foi legal e ela disse que marcaríamos outro para eu conseguir falar com o marido e que íamos mantendo contato por email. Hoje é quarta, fizemos o skype no domingo e NADA  de e-mail ou contato até agora. =/

Achei muito estranho porque nunca ficamos um dia sem mandar emails, e também não sei porque, mas depois que li as regras me desanimei e to me apaixonando pela segunda família, hsushushuhs

Mas esse é um assunto pro próximo post ;)


Até lá!

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeee!!! Feliz por você! Meu primeiro Skype foi a treva, o pior de toda história auperiana. Hahahahaha!
    Espero que você encontre uma família bem legal e tenha uma ótima experiência nos EUA.
    Boa sorte! ;D
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Paula

      Juraaa? O que aconteceu menina,rsrs
      tem blog?
      Obrigadaaa, amém rsrsrs
      E você ja conseguiu família? Boa sorte no seu processo tbm viu!? =)
      Bjuh Bjuuh

      Excluir